fevereiro 07, 2012

Técnica "Stamp Kissing" com Soraya Bervian

x
A técnica "Stamp Kissing" consiste em carimbar um carimbo no outro e depois aplicá-lo a um papel ou outra superfície como acetato, balão de aniversário (...) Achei super incrível e diferente para aplicarmos combinando carimbo que contenha apenas uma imagem delineada com outro que contenha texto, texturas, sentiment. 
A técnica do Stamp Kissing pode ser usada também para compor bases de Layouts, de Mini Álbuns, de Scrapdecór e outras artesanias.
E, hoje, quem vem demonstrar essa técnica aqui no CARDMAKING Brasil é a maravilhosa Designer, Coordenadora e Fundadora do primeiro blog brasileiro voltado para a confecção de Cartões Artesanais, nossa queridíssima colaboradora, Soraya Bervian do  Addicted to Cards.

Então, vamos lá!?
Stamp Kissing

Essa técnica é ótima para você variar seus carimbos, descobrir novos usos para eles. Ela consiste em, como o próprio nome já diz, uma carimbo “beijar” o outro. Vamos ver na prática como se faz, para ficar ainda mais claro!? Vamos lá!
Materiais:  
Carimbos variados, de preferência um de textura e outro de imagem, duas ou mais cores de carimbeira.
Dica: Os carimbos de textura devem ser mais ou menos do mesmo tamanho ou maiores do que o de imagem.


Passo 01: 
Passe carimbeira vermelha na palavra Love,  conforme demonstrado na foto abaixo.




Passo 02: 
Passe a carimbeira preta no carimbo de textura, ou texto que escolher usar.









Passo 03:
Encoste um carimbo no outro como se eles estivessem se beijando. Chuak!  :  )




Passo 04:
Agora, com o carimbo de imagem no qual o Stamp Kissing já foi aplicado, carimbe normalmente em um papel.





Passo 05:
Finalize o Cartão com papeis e embellies a sua escolha, isto feito, posicione a carimbada no qual aonde deseja que ela fique e pronto, simples assim! Diferente e bem legal, não é!?




Abaixo demonstro como usei essa mesma técnica "Stamp Kissingn" com estes corações. Você também pode usar as cores de carimbeiras de forma inversa, mas o efeito não ficaria tão nítido por causa da cor preta que é dominante.

Se algum colaborador(a) tiver um Cartão Artesanal diferente, com uma técnica diferente, ou mesmo um material ou charme diferentes,  entre em contato pelo e-mail cardmakingbrasil@gmail.com  e você poderá um post todinho só para você aqui nesse espaço do CARDMAKING Brasil, um espaço democrático para publicações de Cartões Artesanais. 
Por hoje é isso, pessoal!
Bjs, Soraya Bervian

fevereiro 04, 2012

Free Style Valentine's Card

x

Para quem gosta de Cartões mais clean e mais free aqui vai uma criação para lhes inspirar a fazer bom uso de sobras de seus papeis de scrap. Bom final de semana para todas!

Beijinho, Julia Sáddi